Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Candice Swanepoel

Candice Swanepoel
Modelo - Top Model

Local: AFRICA DO SUL - Província de Natal - Rio Mooi.
Data de Nascimento: 20 de Outubro de 1988 - 881020 - 25 anos.
Altura: 1,77 m. Medidas: 33-23-34. Peso: 55 Kg.
Manequim: 33. Calçado: 38.
Cor do Cabelo: Louro. Cor dos Olhos: Azuis.
Agência: Victoria Secret.

Candice Swanepoel
- Relacionamento -
  • Hermann Nicoli - (Namorado).
Filhos: 0.

Vídeo: 1




              Candice Swanepoel (/kæn.dɪsswɒn.ʌ.pl/; nasceu 20 de outubro de 1988) é uma modelo Sul Africano mais conhecido por seu trabalho com Victoria Secret. Em 2012, ela chegou em 10º na lista os modelos Forbes  top-ganhando.

Carreira
              O Currículo de Swanepoel inclui capas para Austrália, Brasil, México, grego, espanhol, Português, Japonês e Italiano Vogue, brasileiro, britânico, alemão e Africano Sul ELLE, British, Sul Africano, romeno, mexicana e chinesa GQ, American, turco, espanhol, Checa e Argentina Harpers Bazaar, iD, Lush e Ocean Drive (EUA) e propagandas para Nike, Diesel, Guess?, Tommy Hilfiger, Tom Ford, Prabal Gurung, Swarovski, Colcci, True Religion, Ralph Lauren, Miu Miu, Juicy Couture e Versace.

              Swanepoel andou na pista para a Tommy Hilfiger, Dolce e Gabbana, Michael Kors, Donna Karan, Giambattista Valli, Jason Wu, Prabal Gurung, Rag & Bone, Oscar de la Renta, Fendi, Chanel, Elie Saab, Diane von Fürstenberg, Sportmax, Betsey Johnson, Stella McCartney, Viktor e Rolf, Givenchy, Jean Paul Gaultier, Christian Dior, Blumarine e vários outros designers, bem como para Victoria Secret desde 2007. 

Além de aparecer em outros comerciais da marca de lingerie, ela era uma modelo apresentado no catálogo de 2010 "SWIM", junto com Lindsay Ellingson, Rosie Huntington-Whiteley, Behati Prinsloo e Erin Heatherton.

              Em 2010, tornou-se, Swanepoel, um anjo da Victória Secret. Swanepoel posou para linha 2010 do swimwear as Kardashians'. 

              Em 12 Agosto 2010 Swanepoel abriu oficialmente a primeira loja de varejo segredo de Victoria, no Canadá, no West Edmonton Mall, Edmonton. 

              Em 2013, Swanepoel foi nomeado o modelo de capa de Secret Swim Catalogue o cobiçado de Victoria. Em 2013, Swanepoel foi a escolhida para usar o sutiã da fantasia no 2013 da Victoria Secret Fashion Show deste ano. O sutiã de 10 milhões de dólares apelidado de "Real Fantasia Bra" foi criado por Mouawad, o sutiã e características do cinto combinando mais de 4.200 pedras preciosas, incluindo rubis, diamantes e safiras amarelas fixadas em ouro 18 quilates com um rubi de 52 quilates no centro. O "Real Fantasia Bra" é o sutiã fantasia mais caro desde 2005, nomeado o Sexy Splendor Fantasia Bra, usado por Gisele Bündchen.

Popularidade
              Swanepoel foi votado No. 61 em 2010 e No. 62 em 2011 em FHM 'anuais s "100 mulheres mais sexy do mundo" poll e n º 31 em 2012 Maxim "s" Hot 100 List ".

Riqueza
              Swanepoel fez sua estréia em 10º em Forbes' Top-Models Ganhando do mundo lista, com ganhos estimados de 3 milhões dólares entre 2010 e 2011. Ela foi classificada como a No. 9 em 2013, com lucro estimado de US $ 3,3 milhões.

Vida pessoal
              Swanepoel nasceu no Rio Mooi, África do Sul, a uma família Africana de holandeses de origem. Aos 15 anos, ela foi flagrada por um olheiro do modelo em uma Durban mercado de pulgas.

              Swanepoel nasceu e cresceu em uma pequena cidade chamada Rio Mooi na Província de Natal, em seguida,- apartheid da África do Sul. Ela é fluente em Afrikaans e Português, que ela aprendeu com seu namorado, Hermann Nicoli, um brasileiro modelo masculino. Ela foi saindo com ele desde que se conheceram em Paris, quando ela tinha 17 anos.

              Swanepoel é amiga íntima do companheiro Africano e da Victoria Secret Anjo Behati Prinsloo e modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley.

- Galeria -
16.

>>> R = 16.

















>>> B = 00

>>> C = 00


>>> Q = 00


>>> T = 00


>>> S = 00


>>> O = 00

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Angelina Jolie

Angelina Jolie Voight
Autora - Atriz - Cineasta - Diretora - Roteirista

Local: EUA - Califórnia - Los Angeles.
Data de Nascimento: 4 de Junho de 1975 - 750604 - 38 anos.
Altura: 00. Medidas: 00-00-00. Peso: 00.
Manequim: 00. Calçado: 00.
Cor do Cabelo: Castanho. Cor dos Olhos: Castanho claro.
Agencia: Cinema.


- Relacionamento - 

  • Jonny Lee Miller (1996-1999)
  • Billy Bob Thornton - (2000-2003)
  • Brad Pitt - (2005-2014) Atualmente.
Filhos:
  • Maddox Chivan Jolie-Pitt - (Kendal, Camboja, 5 de Agosto de 2001), adotado no Camboja em 10 de Março de 2002.
  • Pax Thien Jolie-Pitt - (Ho Chi Minh, Vietname, 29 de Novembro de 2003), adotado no Vietnã dia 15 de Março de 2007. Pax foi abandonado em um hospital local por sua mãe biológica, Pham Quang Sang.
  • Zahara Marley Jolie-Pitt - (Awassa, Etiópia, 8 de Janeiro de 2005), adotada na Etiópia dia 6 de julho de 2005.
  • Shiloh Nouvel Jolie-Pitt - (Swakopmund, Namíbia, 27 de Maio de 2006), primeira filha biológica do casal Angelina Jolie e Brad Pitt.
  • Os gêmeos Knox Léon Jolie-Pitt e,
  • Vivienne Marcheline Jolie-Pitt (NiceFrança, 12 de julho de 2008) filhos biológicos de Angelina Jolie e Brad Pitt.
Vídeo: 1.

               Angelina Jolie Voight em Los Angeles, 4 de Junho de 1975 é uma atriz estadunidense, cineasta, roteirista e autora. Ela recebeu um Oscar, dois Prêmios Screen Actors Guild, e três Globos de Ouro, e foi nomeada a mais bem paga atriz de Hollywood pela Forbes em 2009, 2011, e 2013. Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida por seu trabalho com refugiados como uma enviada especial e Embaixadora da Boa Vontade para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). Ela tem sido frequentemente citada como a "mais bonita" mulher do mundo, um título para o qual ela recebeu substancial atenção da mídia.

               Jolie fez sua estréia no cinema como uma criança ao lado de seu pai, Jon Voight, em Lookin' to Get Out (1982), mas sua carreira cinematográfica começou a sério uma década mais tarde, com a produção de baixo orçamento Cyborg (1993). Seu primeiro papel principal em um filme importante foi no suspense cyberpunk Hackers (1995). Ela estrelou em filmes televisivos biográficos aclamados pela crítica George Wallace (1997) e Gia (1998), e ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance no drama Girl, Interrupted (1999).

               Jolie alcançou grande fama após sua interpretação da heroína de vídeogame Lara Croft em Lara Croft: Tomb Raider (2001), e estabeleceu-se entre as atrizes mais bem pagas de Hollywood, com a sequência The Cradle of Life (2003).8 Ela continuou sua carreira de estrela de ação com Mr. & Mrs. Smith (2005), Wanted (2008), Salt(2010) e The Tourist (2010)—seus maiores sucessos comerciais live-action, até à data, com receitas internacionais de US$478 milhões, $341 milhões, $293 milhões e $278 milhões, respectivamente —e ela recebeu mais elogios da crítica por suas atuações nos dramas A Mighty Heart (2007) e Changeling (2008), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Jolie fez sua estréia na direção com o drama de guerra In the Land of Blood and Honey (2011).

               Divorciada dos atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton, Jolie vive com o ator Brad Pitt, em uma relação notável pela atenção fervorosa da mídia. Jolie e Pitt têm três filhos biológicos e três filhos adotivos.

Biografia
               Angelina Jolie Voight, nascida em Los Angeles, Califórnia, é filha dos atores Jon Voight e Marcheline Bertrand. Ela é sobrinha de Chip Taylor, irmã de James Haven Voight e afilhada de Jacqueline Bisset e Maximilian Schell. Do lado do seu pai, Jolie é descendente de eslovacos e de alemães. Do lado materno, de franceses, holandeses e alemães. Ela também tem uma antepassada indígena remota, nascida em 1649.

               Após a separação de seus pais em 1976, Angelina e seu irmão foram criados por sua mãe, que abandonou suas ambições na qualidade e se mudou com eles para Palisades, Nova York Quando ela tinha onze anos, a família voltou para Los Angeles e Angelina decidiu que queria atuar e inscreveu-se no Lee Strasberg Theatre Institute, onde treinou por dois anos e apareceu em várias produções teatrais.

               Na idade de 14 anos, ela desistiu de suas aulas de teatro e sonhava em se tornar uma agente funerária. Durante este período, ela usava roupas pretas, tingiu o cabelo de roxo, numa fase de completa rebeldia. Anos depois, ela voltou a estudar teatro e se formou na escola secundária. Recentemente ela se referiu a este período com a observação: "Eu ainda sou, de coração - e sempre serei - apenas uma garota punk com tatuagens", declarou ela à revista Harper's Bazaar. Mas, com a declaração, ela diz que está longe de querer se explicar sobre o seu passado. "Eu não sinto que preciso me desculpar ou me explicar".

               Ela mais tarde voltou a estudar (na Beverly Hills High School), e sentiu-se isolada entre as crianças de algumas das famílias mais ricas da região. A mãe de Angelina sobreviveu a uma renda mais modesta. Sua autoestima foi ainda mais reduzida quando iniciou a sua carreira de modelo. Ela começou a cortar-se, e colecionava facas e adagas de vários tamanhos e procedências e já disse que os usava em seus jogos sexuais. Apaixonada por facas, que considera obras de arte, aprendeu a atirá-las quando mais jovem. E tem algumas cicatrizes pelo corpo feitas de propósito.

Vida profissional
Trabalho precoce 1982; 1993-1998
Angelina Jolie fez sua estreia nas telas quando uma criança ao lado de seu pai, o também ator, Jon Voight, no filme de 1982 Lookin 'to Get Out. A carreira de Jolie começou uma década mais tarde com o filme de baixo orçamento Cyborg 2 (1993). Seu primeiro papel principal em um filme foi em Hackers (1995).

               Começou a melhorar as perspectivas de sua carreira, depois de fazer o papel de Cornelia Wallace em 1997 para o filme George Wallace, que lhe valeu um Globo de Ouro e uma nomeação para o Emmy. O filme foi muito elogiado pelos críticos, um dos prêmios ganhos foi a melhor minissérie ou filme para TV. No filme, ela representa a segunda esposa do governador George Wallace, que é baleada durante a execução do governador. Ela trabalhou lá ao lado de Gary Sinise, ambos dirigidos por John Frankenheimer.

               Ele estrelou no filme Gia, uma produção da HBO, onde ela interpretou uma supermodel dos anos 80 chamada "Gia Carangi". O filme descreve um mundo muito machista, e inclui a questão da dependência de drogas (a destruição do caráter através da dependência de substâncias, como o álcool) e do drama emocional. Vanessa Vance, jornalista Reel disse: "Angelina Jolie ganhou amplo reconhecimento por seu papel em "Gia", sua imagem feroz conclui um contraste fantástico para o personagem, tenho certeza que foi o mais impressionante papel que Jolie tem ao longo de sua carreira. Por sua atuação neste filme, ela ganhou seu segundo Globo de Ouro e foi novamente nomeada para um Emmy Award e ganhou um Screen Actors Guild. O diretor Lee Strasberg disse que Angelina foi muito complicada ao fazer uma cena, ela era muito perfeccionista.

Volta aos estudos
               Depois de GIA, Jolie se mudou para Nova York e parou de atuar por um curto período de tempo, sensação de que "não havia mais nada para dar." Ela se matriculou na Universidade de Nova Iorque para estudar cinema e assistir aulas de redação. Estudar cinema, se refere à sua nova carreira: "Eu sou boa em analisar e quero ser uma profissional." - disse a atriz.

               Em 1998, Jolie voltou a atuar no filme Cozinha do Inferno, e nesse mesmo ano estrelou o filme Playing by Heart, com um elenco que incluía Sean Connery, Gillian Anderson, Ryan Phillippe e Jon Stewart. Mais uma vez o desempenho de Angelina recebeu críticas positivas e foi mencionada como um dos destaques do filme. Naquele ano, Jolie ganhou o Prêmio Revelação da National Board of Review.

               Em 1999, atuou nos filmes Pushing Tin (br: Auto-Controle) uma comédia dramática e naquele mesmo ano trabalhou ao lado de Denzel Washington em The Bone Collector (br: O Colecionador de Ossos) e foi o primeiro grande sucesso comercial da atriz. Angelina Jolie assumiu o papel de Lisa Rowe em Garota Interrompida, de 1999, baseado em um evento da vida real, que conta a história de "Susanna Kaysen", estrelado por Winona Ryder. Os críticos acreditavam que o filme seria o retorno triunfante de Winona, mas disse que a coroação em Hollywood foi por Jolie. Naquele mesmo ano, Jolie ganhou seu terceiro Globo de Ouro, seu segundo Screen Actors Guild Award e um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Sucesso internacional
               Embora seja altamente valorizada por sua capacidade de atuação, os filmes de Angelina Jolie até então não tiveram um sucesso muito alto, mas o lançamento de Lara Croft: Tomb Raider em 2001 fez dela uma estrela internacional. Nesta adaptação do popular vídeo game "Tomb Raider" Jolie foi forçada a ter um sotaque britânico e passar por aulas de artes marciais para desempenhar o papel de Lara Croft. Foi elogiada por seu desempenho físico, mas o filme também lhe causou comentários negativos. O filme foi um sucesso de bilheteria, e rendeu uma média de US$ 270 milhões no mundo inteiro.

               Naquele mesmo ano, Jolie estrelou ao lado de Antonio Banderas filme Pecado Original, baseado no romance Cornell Woolrich.

               Angelina foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, TanzâniaPaquistão. Em 2000, após conhecer o Camboja nas gravações do filme Lara Croft: Tomb Raider adotou um bebê cambojano, chamado Maddox.

               Jolie não possui uma relação muito saudável com seu pai. Os dois tentaram se reconciliar e contracenaram juntos em Lara Croft: Tomb Raider (2001). Em Julho de 2002, Jolie entrou com um pedido para mudar legalmente seu nome para "Angelina Jolie", tirando Voight como seu sobrenome, a mudança foi oficializada em 12 de setembro de 2002. Em agosto do mesmo ano, Voight afirmou que sua filha tinha "sérios problemas mentais.

               Em junho de 2009, a revista Forbes colocou Angelina Jolie no 1º lugar da sua lista "100 Celebridades Mais poderosas do Mundo", destronando assim a anterior líder Oprah Winfrey.

               Divorciada dos atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton, Jolie vive com o ator Brad Pitt, em uma relação que tem atraído a atenção da mídia mundial. Jolie e Pitt têm três filhos adotivos, Maddox, Pax, e Zahara, bem como três filhos biológicos, Shiloh, Knox e Vivienne.

               Ela nunca divulgou as exatas razões para seu afastamento do pai. Em fevereiro de 2010, Jolie foi mais uma vez reunida com o pai. Voight e Angelina Jolie se reencontraram em encontro realizado pelo o marido Brad Pitt e os filhos de Jolie em Veneza, durante as filmagens do filme de Jolie The Tourist.

               Em O Turista, filme estrelado ao lado de Johnny Depp, e dirigido pelo diretor vencedor do Oscar Florian Henckel von Donnersmarck, Roger Ebert escreveu que "Jolie interpreta o seu papel de mulher fatal com uma sensualidade direta e avassaladora". O Daily Star a chamou de "vigorosamente ardente". Por seu trabalho no filme, Angelina ganhou um Teen Choice Award e foi nomeada a um Globo de Ouro, bem como ao People's Choice Award. "O Turista" arrecadou um total de US $ 278.346.189 nas bilheterias ao redor do mundo, o quarto melhor filme de sua carreira e consolidando o status de Angelina como a maior estrela feminina mundial.

Vida pessoal
Relações
               Foi casada com o ator Jonny Lee Miller. Na cerimônia, a atriz vestia uma calça preta de couro e uma camiseta branca. Nesta camiseta, Angelina escreveu o nome do ator com o seu próprio sangue. O casal separou-se em menos de um ano.

               A atriz logo começou a namorar o também ator Timothy Hutton. O namoro não deu certo e Angelina logo partiu para outro.

No dia 5 de maio de 2000, a atriz se casou com Billy Bob Thornton, em Las Vegas. O casamento acabou em 2002.

Suposto caso amoroso
               Em 2005 surgiram rumores que Angelina estaria vivendo um caso amoroso com Brad Pitt (com quem trabalhou no filme Sr. e Sra. Smith), que estava casado com Jennifer Aniston. Pouco tempo depois Brad se divorciou de Jennifer e o romance com Angelina veio à tona. O casal começou a ser fotografado junto e a voar à volta do globo em missões humanitárias, juntamente com o filho adotivo da atriz.

               Brad Pitt acompanhou-a à Etiópia em julho de 2005 para adotar sua filha Zahara Marley, que vivia num orfanato. No fim de 2005, Brad e Angelina visitaram por duas vezes o Paquistão como embaixadores da ONU para ajudar às vítimas de um terremoto. No dia 2 de dezembro de 2005 foi anunciado que Pitt tinha iniciado o processo legal de adoção dos dois filhos adotivos de Angelina, Maddox e Zahara, tendo requerido também a mudança do sobrenome das crianças para Jolie-Pitt. Pouco mais de um mês depois, no dia 19 de janeiro de 2006, um juiz de Santa Mônica, na Califórnia, aprovou o pedido. Jolie e Pitt também são pais adotivos de Pax Tien, nascido no Vietnã.

               No dia 27 de maio de 2006, Angelina Jolie deu à luz, em Swakopmund, na Namíbia, o primeiro filho biológico do casal, uma menina a quem chamaram Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. Após muitos rumores de uma nova gravidez, Angelina confessou estar grávida de gêmeos, informação que a imprensa internacional dava como certa, durante o Festival de Cannes 2008, quando divulgava a animação Kung Fu Panda, na qual ela dubla uma personagem.

               Angelina e Brad decidiram que seus gêmeos, que se chamaram Knox Leon e Vivienne Marcheline, serão Franceses. Angelina se internou no hospital Lenval, em Nice, França, no dia 29 de junho de 2008, para esperar o nascimento das crianças. Em entrevista coletiva, na porta do hospital, seu médico, Michel Sussman, disse que Angelina 'é uma paciente como outra qualquer' e que terá seus gêmeos 'nas próximas semanas'. O médico também informou que Angelina está internada para ficar em observação, não por algum problema de saúde. Na semana do Festival de Cannes Angelina afirmou que teria seus gêmeos até 9 de agosto de 2008. No dia 12 de julho de 2008, por volta das 18 horas em Nice, Jolie deu à luz Knox Léon, que pesava 2,27 quilos, e Vivienne Marcheline, de 2,28 quilos. O parto por cesariana foi antecipado alguns dias por razões médicas. A operação foi simplesmente perfeita", disse o ginecologista Michael Sussmann à revista People. "Angelina está muito animada. Brad Pitt estava ao seu lado".

               A primeira foto dos gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, foi vendida por 14 milhões de euros, cerca de 22 milhões de dólares, ou 35 milhões de Reais, para as revistas a americana 'People' e a inglesa 'Hello', o dinheiro foi destinado a causas humanitárias.

               O casal comprou uma mansão que fica em uma pequena aldeia chamada Brignol no Var, não muito longe de Aix-en-Provence, no Sul da França. A propriedade, adquirida por 35 milhões de libras, cerca de R$ 115 milhões, tem 35 dormitórios. Entre os atrativos do lugar estão as plantações de uva, onde são produzidos alguns tipos de vinho, e de oliveiras, com mais de 13 tipos de azeitonas. Para as crianças a melhor parte fica por conta de um campo imenso, onde são criados pôneis.

Casamento
               Angelina e Brad não são casados oficialmente, apenas moram juntos. O casal declarou que não vê motivo para casar, já que estão felizes do jeito que estão as coisas. Também disseram que só se casarão quando o casamento homossexual for permitido em todo os Estados Unidos, pois não acham justo casar quando nem todos podem.

Filhos
               Angelina tem 6 filhos com Brad Pitt, sendo três adotivos e três biológicos.

  • Maddox Chivan Jolie-Pitt - (Kendal, Camboja, 5 de Agosto de 2001), adotado no Camboja em 10 de Março de 2002.
  • Pax Thien Jolie-Pitt - (Ho Chi Minh, Vietname, 29 de Novembro de 2003), adotado no Vietnã dia 15 de Março de 2007. Pax foi abandonado em um hospital local por sua mãe biológica, Pham Quang Sang.
  • Zahara Marley Jolie-Pitt - (Awassa, Etiópia, 8 de Janeiro de 2005), adotada na Etiópia dia 6 de julho de 2005.
  • Shiloh Nouvel Jolie-Pitt - (Swakopmund, Namíbia, 27 de Maio de 2006), primeira filha biológica do casal Angelina Jolie e Brad Pitt.
  • Os gêmeos Knox Léon Jolie-Pitt e,
  • Vivienne Marcheline Jolie-Pitt (NiceFrança, 12 de julho de 2008) filhos biológicos de Angelina Jolie e Brad Pitt.
Carreira
               Veja abaixo nos links:

- Galeria - 
26

>>> R = 16.


















>>> B = 10.











>>> C = 00.

>>> Q = 00.

>>> T = 00.

>>> S = 00.

>>> O = 00.

domingo, 6 de abril de 2014

Alessandra Ambrósio

Alessandra Corine Ambrósio
Modelo - Top Model's

Local: BRASIL - RS - Erechim.
Data de Nascimento: 11 de Abril de 1981 - 810411 - 32 anos.
Altura: 1,77 m. Medidas: 81-58-88 cm. Peso: 52 Kg.
Manequim: 34. Calçado: 41.
Cor do Cabelo: Castanho. Cor dos Olhos: Castanhos.
Agencia: Way Model.


- Relacionamento -
Cônjuge
  • Jamie Mazur >

Filhos:
  • Ana Louise Ambrósio Mazur - 080824 >
  • Noah Phoenix Ambrósio Mazur - 120507 >

Vídeo: 2.



              Alessandra Corine Ambrósio (Erechim, Rio Grande do Sul, 11 de abril de 1981) é uma supermodelo brasileira.

              Ambrósio é uma das "Angels" da Victoria's Secret e a primeira Embaixadora da Victoria's Secret Pink. Em 2005 o site models.com elegeu Alessandra como a mulher mais sexy do mundo. Foi eleita pelo site AskMen.com como a 6ª mulher mais desejada do mundo do Top 99 de 2007 e a 2ª do Top de 2008. 

              Desde 2006 Alessandra encontra-se entre as modelos mais bem pagas do mundo, sendo que, de acordo com o site Celebrity Net Worth, possui uma fortuna avaliada em cerca de 90 milhões de reais.

Carreira
              Alessandra Ambrósio foi descoberta em uma escola de modelos e seu primeiro trabalho foi a capa da revista Capricho, em 1995. Depois veio a capa da Marie Claire, um editorial para a Guess, assim como outros trabalhos para a Girl e a Revlon. Desfilou para marcas como Fendi, Christian Dior, Christian Lacroix, Nicole Moleiro e Oscar de la Renta e posou para as revistas Harper's Bazaar, Cosmopolitan e Glamour, entre outras.

              Ambrósio faz parte do seleto grupo de brasileiras que estrelaram campanhas da Victoria's Secret, uma das maiores grifes de lingerie e uma das campanhas mais almejadas pelas modelos. Em 2004 entrou para história da marca americana ao tornar-se Angel e a primeira Embaixadora da Victoria's Secret Pink, linha destinada ao público jovem. Alessandra participou de 13 Victoria's Secret Fashion Shows, sendo, junto de Adriana Lima, as duas modelos que mais vezes desfilaram para a marca.

              Segundo a revista Forbes Alessandra Ambrósio foi, em 2006, a 5ª modelo mais bem paga do mundo, com um ganho anual estimado em 6 milhões de dólares. Em 2008 e 2009 foi colocada na 6ª posição, com 6 e 5,5 milhões de dólares, respectivamente. Em 2012, de acordo com o site Celebrity NetWork, teve sua fortuna estimada em $40 milhões de dólares.

              No ano de 2011 , usou as asas mais caras da já produzidas no Victoria's Secret Fashion Show. As asas eram de ouro e cobertas por pedras preciosas no valor de 250 mil dólares.

              Em 2012, foi escolhida para usar o Floral Fantasy Bra no Victoria's Secret Fashion Show, avaliado em 5 milhões de reais. No mesmo ano, foi o rosto do perfume Bombshell Fantasy Fragance, produzido em uma única unidade pela marca Victoria's Secret. O perfume foi avaliado em mais de 1 milhão de reais, tornando-se o perfume mais caro já produzido no mundo. Também participou, em 2012, do encerramento das Olimpíadas como representante brasileira. No dia, Alessandra representou a mulher brasileira. Ranking de modelos

              Segundo o site models.com, Alessandra atualmente ocupada os postos de:
  • Modelo-Ícone no ranking "Icons Industry";
  • 7ª posição no "The Money Girls";
  • 7ª posição no "Top Sexiest Models";
              Nos anos de 2005 e 2006, Alessandra ocupou a 1ª posição do Ranking "Top Sexist Models", tornando-se a modelo mais jovem a ocupar este posto, aos 24 anos de idade.

Vida pessoal
              Ambrósio é noiva do empresário californiano Jamie Mazur, com quem tem dois filhos: 
  • Anja Louise Ambrósio Mazur, nascida em 24 de agosto de 2008, na cidade de Florianópolis, e 
  • Noah Phoenix Ambrosio Mazur, nascido em 7 de maio de 2012, também em Florianópolis, no Brasil.
              Alessandra é fluente em Inglês e sua língua nativa: Português do Brasil.

- Galeria -
69

>>> R = 10











>>> B = 12













>>> C = 11












>>> Q = 12














>>> T = 12













>>> S = 11












>>> O = 00