Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Candice Swanepoel

Candice Swanepoel
Modelo - Top Model

Local: AFRICA DO SUL - Província de Natal - Rio Mooi.
Data de Nascimento: 20 de Outubro de 1988 - 881020 - 25 anos.
Altura: 1,77 m. Medidas: 33-23-34. Peso: 55 Kg.
Manequim: 33. Calçado: 38.
Cor do Cabelo: Louro. Cor dos Olhos: Azuis.
Agência: Victoria Secret.

Candice Swanepoel
- Relacionamento -
  • Hermann Nicoli - (Namorado).
Filhos: 0.

Vídeo: 1




              Candice Swanepoel (/kæn.dɪsswɒn.ʌ.pl/; nasceu 20 de outubro de 1988) é uma modelo Sul Africano mais conhecido por seu trabalho com Victoria Secret. Em 2012, ela chegou em 10º na lista os modelos Forbes  top-ganhando.

Carreira
              O Currículo de Swanepoel inclui capas para Austrália, Brasil, México, grego, espanhol, Português, Japonês e Italiano Vogue, brasileiro, britânico, alemão e Africano Sul ELLE, British, Sul Africano, romeno, mexicana e chinesa GQ, American, turco, espanhol, Checa e Argentina Harpers Bazaar, iD, Lush e Ocean Drive (EUA) e propagandas para Nike, Diesel, Guess?, Tommy Hilfiger, Tom Ford, Prabal Gurung, Swarovski, Colcci, True Religion, Ralph Lauren, Miu Miu, Juicy Couture e Versace.

              Swanepoel andou na pista para a Tommy Hilfiger, Dolce e Gabbana, Michael Kors, Donna Karan, Giambattista Valli, Jason Wu, Prabal Gurung, Rag & Bone, Oscar de la Renta, Fendi, Chanel, Elie Saab, Diane von Fürstenberg, Sportmax, Betsey Johnson, Stella McCartney, Viktor e Rolf, Givenchy, Jean Paul Gaultier, Christian Dior, Blumarine e vários outros designers, bem como para Victoria Secret desde 2007. 

Além de aparecer em outros comerciais da marca de lingerie, ela era uma modelo apresentado no catálogo de 2010 "SWIM", junto com Lindsay Ellingson, Rosie Huntington-Whiteley, Behati Prinsloo e Erin Heatherton.

              Em 2010, tornou-se, Swanepoel, um anjo da Victória Secret. Swanepoel posou para linha 2010 do swimwear as Kardashians'. 

              Em 12 Agosto 2010 Swanepoel abriu oficialmente a primeira loja de varejo segredo de Victoria, no Canadá, no West Edmonton Mall, Edmonton. 

              Em 2013, Swanepoel foi nomeado o modelo de capa de Secret Swim Catalogue o cobiçado de Victoria. Em 2013, Swanepoel foi a escolhida para usar o sutiã da fantasia no 2013 da Victoria Secret Fashion Show deste ano. O sutiã de 10 milhões de dólares apelidado de "Real Fantasia Bra" foi criado por Mouawad, o sutiã e características do cinto combinando mais de 4.200 pedras preciosas, incluindo rubis, diamantes e safiras amarelas fixadas em ouro 18 quilates com um rubi de 52 quilates no centro. O "Real Fantasia Bra" é o sutiã fantasia mais caro desde 2005, nomeado o Sexy Splendor Fantasia Bra, usado por Gisele Bündchen.

Popularidade
              Swanepoel foi votado No. 61 em 2010 e No. 62 em 2011 em FHM 'anuais s "100 mulheres mais sexy do mundo" poll e n º 31 em 2012 Maxim "s" Hot 100 List ".

Riqueza
              Swanepoel fez sua estréia em 10º em Forbes' Top-Models Ganhando do mundo lista, com ganhos estimados de 3 milhões dólares entre 2010 e 2011. Ela foi classificada como a No. 9 em 2013, com lucro estimado de US $ 3,3 milhões.

Vida pessoal
              Swanepoel nasceu no Rio Mooi, África do Sul, a uma família Africana de holandeses de origem. Aos 15 anos, ela foi flagrada por um olheiro do modelo em uma Durban mercado de pulgas.

              Swanepoel nasceu e cresceu em uma pequena cidade chamada Rio Mooi na Província de Natal, em seguida,- apartheid da África do Sul. Ela é fluente em Afrikaans e Português, que ela aprendeu com seu namorado, Hermann Nicoli, um brasileiro modelo masculino. Ela foi saindo com ele desde que se conheceram em Paris, quando ela tinha 17 anos.

              Swanepoel é amiga íntima do companheiro Africano e da Victoria Secret Anjo Behati Prinsloo e modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley.

- Galeria -
16.

>>> R = 16.

















>>> B = 00

>>> C = 00


>>> Q = 00


>>> T = 00


>>> S = 00


>>> O = 00

Nenhum comentário:

Postar um comentário