Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Xenia Tchoumicheva

Modelo, atriz, Blogueiro e empresário
Local de Nascimento: RÚSSIA - Magnitogorsk.
Data de Nascimento: 5 de Agosto de 1987 - 870805 - 27 anos.
Altura: . 1,73 m Medidas: . 86,5 59,5 87,5 Peso: ? Kg.
Manequim: 36. Calçado: ?.
Cor do Cabelo: Loiro. Cor dos Olhos: Azuis.
Site Pessoal: www.xeniaonline.com

Relacionamento: Solteira.
Filhos: 0.

:: VÍDEOS ::





Primeiros anos

              Xenia Tchoumicheva nasceu em Magnitogorsk, Rússia.
              Quando ela tinha 6 anos de idade sua família emigrou para Lugano, na Suíça.

              Formou-se em 2010 a partir da Università della Svizzera italiana com uma licenciatura em economia

              Ela fala cinco línguas: (Poliglota): italiano, russo, alemão, francês e inglês, e a partir de 2014 está estudando espanhol.

              Xenia Tchoumitcheva tem internado em várias instituições financeiras, como Merrill Lynch, The London Hedge Fund Duet Group e JP Morgan Chase
              Em 2011, no final do seu estágio em JP Morgan Chase, os executivos ofereceu-lhe um emprego em tempo integral, mas ela transformou-os para baixo para construir seu próprio negócio.

Modelo

              Xenia Tchoumitcheva começou como modelo aos 12 anos de idade, e ganhou notoriedade em sua cidade natal. Quando ela entrou no nacional "Concurso Senhorita Suíça", em 2006, ela foi julgada tanto como primeiro vice-campeão e Miss Fotogenia. Mas despertou uma polêmica nacional e, pela primeira vez na história, a organização Senhorita Suíça tomou a medida sem precedentes de oferecer Xenia Tchoumitcheva um contrato de aparência semelhante à do vencedor. 
              Após a competição, ela foi considerada a "mulher solteira mais elegível na Suíça".

              Em maio de 2009 ela foi eleita como o melhor corpo do biquíni, de acordo com uma pesquisa realizada pela revista Schweizer Illustrierte. 

              Em 2012, ela foi apresentada com uma sessão de fotos e entrevista pessoal na revista espanhola GQ.

              Em dezembro de 2012, a edição suíça de Maxim revista enfeitou-a com a tampa e seu título anual de "a mulher mais bonita do ano".

              Xenia Tchoumitcheva já trabalhou com várias agências de modelos, incluindo Opção Model Agency (Zurich), oxigênio Models, Gestão de Tess, e Elite Model Management (Barcelona). Ela estava com Impacto Gestão modelo da 2007-2010, e começou com Model Agency Wump antes de ser assinado com a Elite Model Management (Miami), em 2010, até 2013.

Orador Público

              Como por 2014 Xenia dá discursos públicos regulares em universidades e conferências sobre o seu negócio on-line, criação de uma marca e, principalmente, sobre a liderança feminina. Entre seus discursos, ela falou no Swiss Web Festival Programa, no Banco Cantonal de Genebra e na Univesity de St. Gallen Alumni Conference - onde também entrevistou o ex-CEO do Deutsche Bank, Josef Ackermann

Atriz 

              Xenia Tchoumitcheva começou a trabalhar em comerciais e vídeos musicais em 2007 (por exemplo, "Candino-Festina"). Ela estrelou o curta-metragem Les Enfants de la Honte do cineasta francês Alain Margot, que apareceu no festival de cinema NIFF. Ela estava no vídeo da música com a cantora ítalo-suíço Paolo Meneguzzi maio 2010. 

              Em junho de 2011 ela foi coadjuvante no curta Lines.

              Depois que ela se formou na universidade em 2010, ela viajou para Nova York e tomou aulas de teatro na New York Film Academy.

              Em janeiro de 2011, Xenia Tchoumitcheva terminou de filmar um papel como um rock star na produção cinema francês Bob et Les Sex Pistaches estrelando o ator francês Jules Sitruk . [ 29 ] Ela também apareceu no filme sem homens com Eva Longoria e Christian Slater em 2011. 

Apresentador de TV

              Entre vários compromissos de hospedagem, ela apresentou a senhorita Switzerland 2011 concurso viver nos três canais nacionais em 24 de setembro de 2011.

              Em março de 2012 Xenia Tchoumicheva começou a hospedar seu próprio programa de TV sobre as empresas italianas de sucesso chamado "L'Italia che funziona", nos canais italianos Rete 4 e Italia 1. Ela também recebeu Senhorita Ucrânia 2012, em russo, ao lado dos comediantes russos" Prozhektorperiskhilton "(ПрожекторПерисхилтон).

              Em abril de 2013, Xenia Tchoumitcheva foi o modelo de acolhimento e passarela oficial do anual Energia Moda Noite com Irina Shayk.

              Desde 2013, Xenia Tchoumitcheva trabalha como jornalista para a revista econômica suíça Bilan e tem seu próprio show online chamado La Recette de Mon Succès. 

Spokesmodel 

              Xenia Tchoumitcheva foi modelado para diferentes marcas, incluindo Visilab Óculos de Sol, AudiBurger King e Casino Lugano. 

              Em 2012 ela era o rosto oficial da Air Europa companhia aérea espanhola, Revlon cosméticos e câmeras Nikon.

Escritor

              A partir de 2012, Xenia Tchoumitcheva escreve uma coluna mensal para a revista cultural Schweizer Monats e a revista de luxo dos Estados Unidos Haute vivo

Blogueiro
              Ela também lançou seu próprio blog de ​​negócios e de luxo on-line chamada "Chic Overdose", na primavera de 2013.

Data de nascimento

              Data do nascimento de Xenia Tchoumitcheva tem sido amplamente divulgado como 05 de agosto de 1987. No final de 2010, seu website começaram a relatar a sua data de nascimento como 05 de agosto de 1989, fazendo com que seus dois anos mais jovem. Em 1989, ano de nascimento continua a ser amplamente divulgado. Repórteres para Schweizer Fernsehen, uma organização suíça radiodifusão pública, entrevistou representantes do concurso Miss Suíça, que observou que ela havia fornecido a devida identificação. Eles também relataram que ela tinha nascido em 1989, ela teria sido elegível para a competição. 

              Em 6 de dezembro de 2010, a rede informou um comunicado da Xenia Tchoumitcheva confirmando a data de nascimento de 1987.

GALERIA DE FOTOS :






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário