Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Karolina Kurkova

Local de nascimento: Tchecoslováquia - Děčín

Data de nascimento: 28 de fevereiro de 1984 - 840228 - 30 Anos.
Altura: 1,80 m Medidas: ? Peso: ? Kg.
Manequim: ?. Calçado: ?.
Cor do cabelo: Loiro Cor dos olhos: Verdes.
Agência: One Management.
Site pessoal: ?
Relacionamento: Archie Drury - 2009 - Presente.
Filhos: 1.

:: Vídeos ::
- 5 -






              Karolína Kurková (Czech pronúncia: [Karolina Kurkova], nascido 28 de fevereiro de 1984), chamada também Karolina Kurkova, é uma modelo  Checa, mais conhecida como ex-Anjo da Victoria Secret, e atriz. 

              Mario Testino a elogiou como "proporções de seu corpo e rosto, assim como seu nível de energia", o que ele disse "ma [de] ela um modelo que poderia caber quase em qualquer momento". Editora  Vogue  Anna Wintour a chamava um "próxima supermodelo".

              Kurková está entre as top models ganhando o mundo, tendo recebido cerca de US$5 milhões em 2007. Ela se colocou no 6° lugar na Forbes lista anual dos modelos de melhores salários.

INÍCIO DA VIDA

              Karolína Kurková nasceu em Děčín, Checoslováquia, Filha de Josef Kurka, um jogador de basquete Checa, e uma mãe  eslovaco

              Enquanto Kurková era jovem, ela foi feita de diversão por sua altura. Mas, depois de que um amigo ter enviado fotos de Kurková a uma agência em Praga, aos 15 anos, ela conseguiu uma  boa aparência, bem como shows para publicidade comercial e de impressão.

              Mais tarde, ela viajou para Milão para ganhar mais experiência  e assinou um contrato de modelo com Miuccia Prada.

              Em setembro de 1999, Kurková apareceu na edição americana da revista de moda e estilo de vida Vogue, e, depois de se mudar para  Nova Iorque com uma idade de 17 anos, apareceu na capa da edição de fevereiro de 2001.

CARREIRA

Modelagem

              Após sua capa Vogue, Kurková tornou-se reconhecida em desfiles da  Alta Costura  de moda. Além disso, uma marca de lingerie Victoria Secret escolheu para ser uma parte de 2000 do fashion show webcast, embora ela tivesse apenas 16 anos na época. Casas de moda de destaque, como Yves Saint Laurent, contratou Kurková, enquanto as campanhas de imprensa para Tommy Hilfiger, Valentino, Louis Vuitton, John Galliano, Chanel, Christian Dior, Hugo BossVersace, H & M, e outros ajudaram a expô-la ainda mais. 

              No ano de 2002 da Victoria Secret Fashion Show, ela usava uma "estrela da Victoria" Bra Fantasia, no valor de quase US$10 milhões. Outros créditos de pista dela incluem Alberta Ferretti, Alexander McQueen, Balenciaga, Calvin Klein, Carolina Herrera, Chanel, Christian Dior, Dolce & GabbanaGivenchy, Gucci, Karl Lagerfeld, Louis Vuitton, Marc Jacobs, PradaRalph Lauren, Stella McCartney, Versace, e Vera Wang.

              Kurková foi batizada de "Modelo do Ano" em 2002 VH1/Vogue Fashion Awards, em parte por sua ética de trabalho, tendo trabalhado 23 semanas em linha reta. Fotografada por Steven Meisel, ela foi apresentada na capa do americano setembro de 2004  Vogue como um dos "Models of Moment".

              Kurková Já apareceu em mais de 25 capas de revistas da Vogue Internacionais, incluíndo o frances, italiano, Reino Unido, alemão, russo, grego e edições coreanos, e tem aparecido também em edições internacionais da Elle, Vanity Fair por e The Face. Ela Já trabalhou com fotógrafos de moda como observou Steven Klein, Mario Sorrenti, e Mario Testino.


              Depois de ser contratado como Um Anjo da Victória Secret em 2005, ela foi destaque em 2006 Secret Fashion Show de Victoria, apresentando os 6.500 mil dólares "Hearts On Fire" Fantasy Bra adornada com quase 2.000 diamantes pesando 800 quilates (160 gramas) com um broche de diamante central pesando 10 quilates (2,0 gramas).  Como um anjo, ela recebeu uma estrela em Hollywood "Walk of Fame" antes de 2007 da Victoria Secret Fashion Show, apareceu na capa de fevereiro de 2008 Esquire, re-criando o clássico 1966 Angie Dickinson subindo para o 75º aniversário da revista,  e foi escolhido como parte das 100 pessoas mais bonitas da revista no mundo. Em dezembro de 2007, ela foi destaque em anúncios impressos para a Dell.


              No último desfile de moda Cia Maritima, physique inesperadamente mais pesado Fazer Kurková Trouxe Críticas da Imprensa brasileira Como tendão "muito toucinho, pneuzinhos e celulite". 

              Kurková teve uma recaída suave sem lugar de um umbigo devido a cirurgia ela teve como uma criança,  e frequentemente teve suas fotografias alteradas por um editor de imagens, e modelagem de sua barriga para esconder isso.

              Em novembro de 2008, E! Entertainment Television elegeu-a como a mulher mais sexy do mundo, batendo Angelina Jolie, Scarlett JohanssonGisele Bündchen, e colegas da Anjos Heidi Klum e Adriana Lima. Kurková foi modelada para Bottega Veneta primavera de 2011 de campanha em um clássico Hitchcock estilo. 

ATUAÇÃO

              Kurková estrelou no cinema ao lado de Frankie Muniz, Harvey Keitel, e  Amber Valletta, em 2007, de Howard Himelstein coming-of-age dramedy, My Year Sexiest. Ela interpretou Courtney A. Kreiger/Cover Girl não live action 2009 GI Joe: The Rise of Cobra Filme. Ela foi jurada convidada uma na décima quinta temporada de Top Model seguinte de América e quarta temporada de Next Top Model da Alemanha.

              Ela apareceu no 2008 Academy of Country Music Awards Junto com Dwight Yoakam em apresentar o prêmio "Top Cantora" para Carrie Underwood. Em setembro de 2010, Karolína estrelou-on NBC's Chuck temporada 4 episódio: "Chuck Versus the Suitcase. "Ela interpretou Sofia Stepanova, um espião inimigo posando como uma supermodelo.

              Kurková apareceu ao lado do Alemão modelo Eva Padberg no reality show das perfekte modelo, um elenco-show modelo semelhante ao  Next Top Model da Alemanha. O show foi ao ar na primavera de 2012 no programa de televisão Alemão VOX. O show foi cancelado devido à baixa classificação no verão de 2012. 

              Kurková Fez uma aparição na série de televisão 30 Rock na Temporada 6, Episódio 9 intitulado "Dia Leap" em fevereiro de 2012.

              Kurková apareceu como ela mesma em um episódio de Person of Interest, em um subplot onde o personagem do detetive Fusco (Kevin Chapman) protege Kurková de gangsters armênios. A subtrama, que é intercalada ao longo do episódio, ocupa menos de dois minutos de ritmo de tela e é jogado para alívio cômico.

              Karolina também é uma treinadora SuperModel em oxigênio de "The Face", ao lado de Naomi Campbell e Coco Rocha.

VIDA PESSOAL

              Ela mora em New York City's TriBeCa bairro e goza de jogos ao lado da quadra de basquete no Madison Square Garden.

              Em 8 de janeiro de 2009, uma FoxNews.com  informou que Kurková sofria de  hipotireoidismo, o que levou a sua incomum physique mais pesado e causou Kurková a ser criticado pelos críticos de moda, quando ela entrou na pista para a Cia Marítima e Victoria Secret em junho de 2008 e novembro de 2008, respectivamente.

              Em fevereiro de 2012, o conselho de estilistas de moda da América do fórum Sobre "uma vida bem equilibrada", Kurková falou sobre seus problemas de tireóide:

"Eu pensei que estava enlouquecendo. 
Eu estava tendo ataques de pânico cada minuto 
e eu não sabia o que estava acontecendo, 
porque eu fui uma pessoa saudável. 
Tenho exercido toda a minha vida. 
Eu sempre comi bem e cuido de mim mesma."

              Kurková também disse que ela desenvolveu síntomas de menopausa prematura e ganhou 14 kg. Robert McConnell, um especialista em tireóide, ressaltou que o caso de Kurková inclui uma série de síntomas que "totalidade não se encaixa em um só, pequeno pacote". 

              Em julho de 2009, ela anunciou que estava esperando seu primeiro filho com o noivo, Archie Drury

              Kurková revelou que Drury a pedira em casamento durante suas Férias em Cape Town, África da Sul,  e eles se casaram antes de 29 de outubro de 2009, data do nascimento de seu filho, Tobin Jack Drury, pesando 6 £ Três Onças.

Caridade

              Em março de 2006, uma Kurková recebeu um prêmio da organização sem fins lucrativos "Women Together" pelo trabalho humanitário dela.

Kurková foi homenageado por trabalhar para o bem estar das crianças através de organizações como "o Fundo Beautiful Life", "Arte Livre", e "Global Youth Action Network". 

              Kurková recebeu o prêmio Revista Ambiente Award no Madrid Planet Hollywood restaurante em 18 de dezembro de 2003.

Premios

              Kurkova foi nomeado uma das "50 pessoas mais bonitas do mundo" pela  Revista Peoples em 2004,  e continua a ser o modelo mais jovem a ganhar "Modelo do Ano" nos Fashion Awards VH1/Vogue. Ela recebeu uma estrela na Calçada da Fama em de 2007.

              Kurkova foi listado pela Forbes como uma das supermodelos mais bem pagas do mundo.

              Em 2012, ela foi homenageada como "Ícone de estilo" nas concessões de Viena para a forma e o estilo de vida.

              Karolina também recebeu o "Prêmio de Spa GALA" na categoria de "Beauty Idol", que foi premiado por uma das pessoas revistas da Alemanha. 

No inicio de 2013 Karolina lançou sua própria fragrância em cooperação com LR Health & Beauty Sistemas, uma empresa de operação internacional. A cooperação fragrância Já rendeu a Karolina uma nomeação nos 2013 Duftstar Prêmios na categoria. "Novidades - Estilo de vida (Mulheres)"

:: GALERIA DE FOTOS :: 
- 125 -






























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário